Blog do “Movimento Verde Eufémia” (act.)

Neste momento, ainda não tem qualquer link registado (à excepção de um*, detectado por mero acaso), mas pronto, aí está, o blog do chamado “Movimento Verde Eufémia” encontra-se no endereço http://eufemia.ecobytes.net/.

O primeiro “post” é do passado dia 17, contém o “comunicado” enviado à imprensa e foi publicado às 11:35 h; ou seja, uma hora e vinte e cinco minutos antes da “acção de desobediência civil” que se conhece.

Se quiser deixar algum recado in loco (mesmo algo de muy loco), aquele blog disponibiliza espaços para comentários.

Também tem endereço de e-mail (verde.eufemia@hush.com) e até uma página de “about” (ou “acerca”, no caso).

A citação que se segue revela bem o espírito desta nova vizinhança na “blogosfera”.

Esperamos que depois desta reacção, alguns pontos tenham ficado clarificados. Depois deste comunicado, esperamos também que mais cidadãos se levantem em nosso nome e ceifem outros campos transgénicos em Portugal. ***

Extracto de post com o título “2º comunicado de imprensa (depois da acção)


http://videos.sapo.pt/6hMPmGRPucF360G4pSaz

Actualização: este blog também tem videoblog, no endereço http://eufemia.blip.tv/, onde estão os diversos “clips” de notícias respeitantes ao “movimento”.

*** Trata-se de evidente incitação à violência, crime punível nos termos da lei portuguesa. Existe até um organismo virtual para denúncias deste tipo de infracções à lei, no ciberespaço. Mas enfim, isso ficará para quaisquer bufos militantes. Daqui, nada a declarar.
* Link via blog de Pedro Guimarães (Fotocafé).
Videoclip de SIC Notícias.

Disclaimer (ou lá como se diz essa coisa intraduzível): o autor do Apdeites não tem qualquer reserva mental em relação à ecologia em geral ou à contestação aos OGM em particular, reservando-se apenas o direito, constitucionalmente garantido, de livremente expressar a sua opinião, tanto nesta como em qualquer outra matéria; ora, na opinião do autor do Apdeites, a matéria em causa não tem absolutamente nada a ver com a ecologia ou a contestação aos OGM, em geral ou em particular, tratando-se muito simplesmente de um caso de polícia, levado a cabo por organismos hormonalmente modificados e politicamente protegido por defensores profissionais de causas avulsas que são, por definição, estas sim, geneticamente modificadas e genericamente aldrabadas.

Um comentário em “Blog do “Movimento Verde Eufémia” (act.)”

Os comentários estão fechados.